ELOGIO
SUGESTÃO
SOLICITAÇÃO
DENÚNCIA
DENÚNCIA
O QUE É A OUVIDORIA?
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, as analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Quais são os tipos de manifestações?
SUGESTÃO
Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública.
ELOGIO
Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
SOLICITAÇÃO
Requerimento de adoção de providência por parte da administração.
RECLAMAÇÃO
Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
DENÚNCIA
Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Fale conosco!
Deixe sua mensagem e entraremos em contato
Telefones:
(75) 3266-1969
(75) 99174-9377
Ouvidoria: (75) 99174-9733 – Adailton
Email:
Endereço:
Av. 7 de Setembro, nº 320 - Centro - CEP. 48760-000 - Araci - BA
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA:
Segunda a Sexta das 11:00 as 17:00 horas