Projeto “Anjos Solidários” é apresentado na Câmara Municipal

baixados

Na Sessão Ordinária realizada na terça feira, 25 de maio de 2021, foi apresentado na Câmara Municipal o projeto social Anjo Solidários do município de Araci, que prestar relevantes serviços à população araciense, especialmente para pessoas acamadas que necessitam usar fraldas geriátricas por algum motivo de saúde.

Falou em nome do projeto a senhora Amandia Barreto que usou seu tempo na tribuna livre para divulgar como o projeto surgiu, as principais ações já desenvolvidas, bem como o número de envolvidos e de pessoas atendidas. O público que ouvia a sessão conheceu por nome algumas das madrinhas do projeto e soube como futuras doações podem ser feitas.

Os vereadores presentes fizeram elogios à causa defendida pelos Anjos Solidários e se comprometeram a ajudar o projeto naquilo que fosse necessário.